|
15-07-2008 19:28 Produtos Norton 2009 em “public beta” ( 77 ) views
Na Segunda-Feira, a Symantec disponibilizou dois produtos do Norton 2009 em “public beta”. Ambos os produtos, Norton Internet Security 2009 e Norton Antivirus 2009, apresentam um novo código que não faz apenas buscas e serviços mais rápidos, mas consume também menos recursos do sistema.

Como exemplo, o Norton Internet Security 2006 consome 300MB de espaço em disco, contra os 100MB da versão 2009.
Na protecção antiviral, rápida e mais leve, a pesquisa agora é feita nos ficheiros em que foram realizadas alterações. Se tiver uma drive com músicas ou fotografias - ficheiros que tipicamente não são alterados - o Norton marca-os como de confiança e simplesmente ignora-os. Só este facto reduz em bastante o tempo de busca.
No combate ao malware que anda a “passear” pela Internet, a linha 2009 irá ser actualizada a cada 15 minutos, com novos updates de segurança.
Os “public beta” podem ser encontrados aqui. Como são beta, recomenda-se o backup do sistema primeiro ou a não instalação num computador cuja sua utilização seja mais frequente.
fonte: KeroDicas
|