Seja membro do KeroDownload e descarregue ficheiros através do nosso servidor, sem qualquer custo! Saiba como!
Home | Directório | Imagem / Foto / Desenho | Flip PDF Professional

Flip PDF Professional 2.1.10

Freeware - Gratuito | 02-04-2015
Compatibilidade: Windows XP, Vista, Windows 7 e Windows 8
Download
Publicado por admin

Os eBooks são os novos livros e folhetos digitais que permitem um elevado nível de interacção comparativamente com os tradicionais livros de papel. A elaboração de um bom eBook, juntamente com os seus conteúdos, pode ser meio caminho para o sucesso de um livro ou folheto digital.

Acessível praticamente a programadores a elaboração deste tipo de suporte digital, a Flipbook Maker decidiu facilitar todo o processo e criar o Flip PDF Professional: uma ferramenta que permite criar eBooks com mudança de página suave para exibição de forma tão compatível como suavemente no iPad, no iPhone, em dispositivos Android e até no desktop do PC e MAC. As possibilidades não são infinitas, mas andam lá perto!

flip-pdf-professional-00-pplware

O programa é muito intuitivo e feito a pensar tanto no utilizador profissional como no utilizador de conhecimentos médios de informática e podemos começar de imediato com centenas de modelos pré-feitos para nos podermos orientar melhor com o funcionamento do programa mas a personalização dos ambientes é um must.

flip-pdf-professional-01-pplware

Seja o que for que pretendemos criar, por exemplo, revistas online, jornais, brochuras de negócios, relatórios corporativos, panfletos de eventos, relatórios anuais, newsletters, livros educacionais, livros interactivos, panfletos publicitários, catálogos ou qualquer outro tipo de documento com várias páginas, é possível personalizar totalmente o nosso folheto ou catálogo digital com efeitos interactivos onde se podem incluir meios como vídeos do YouTube, imagens, hiperligações, animações em flash dando lugar a criações automaticamente cativantes para leitores e/ou clientes, uma vez que esta é uma ferramenta profissional.

fp-pdf-pro-01-pplware

A inserção de meios multimédia, como os mencionados no último parágrafo, não foi nada descurado e é bastante simples deixar o nosso eBook mais atractivo e completo. Com apenas um arrastar, soltar ou clique no rato torna-se possível incorporar qualquer um dos meios. A inserção de hiperligações oferece a possibilidade de inserção de pontos de interesse que acabem por conduzir directamente para o nosso site ou, em casos específicos, à nossa loja ou negócio de E-commerce. A verdade é que com alguma dedicação, o Flip PDF Pro permite que os nossos leitores se envolvam, explorem e descubram novos territórios com as nossas publicações online.

fp-pdf-pro-02-pplware

Outro aspecto importante prende-se com o facto de esta ferramenta suportar os idiomas mais falados em todo o mundo, inclusive o Português: inglês, francês, espanhol, alemão e muito mais facilitando a sua operacionalidade ao máximo, mesmo para quem tenha uma ou outra dúvida com idiomas estrangeiros.

fp-pdf-pro-03-pplware

Já relativamente à leitura e consumo do nosso «produto final», os resultados não podiam ser melhores, mostrando total adaptação aos sistemas iPad, iPhone ou Android onde o toque, com os dedos, é rei e os formatos de leitura podem ser tanto em Flash como HTML5 - não confundir com formatos de saída dos quais falaremos mais abaixo.

Será possível desfolhar o nosso produto digital de forma perfeita e em comodidade podendo consultar a revista, lookbook, catálogo e/ou jornal em qualquer lugar, a qualquer momento. Mais, ao ser possível a personalização da barra de ferramentas, com a inserção do nosso logo ou icon associado e pretendido, o Flip PDF Pro ajuda a construir a consciência de marca através dos próprios clientes que acabam por se identificar com a mesma.

fp-pdf-pro-04-pplware

São ainda disponibilizadas diferentes formas e partilha dos nossos conteúdos através do Flip PDF Pro, sendo que podemos optar por uma publicação em HTML para um serviço de eBooks online e sem limitações de domínio do Web site ou taxas de royalty associadas mas também é possível pensar numa distribuição das nossas publicações via E-mail, CD/DVD ou pens usb em formato de saída ZIP, EXE, Mac App, como FBR (pode ser facilmente lido offline com um leitor gratuito Flip), ou até mesmo no smartphone (iPhone, iPad, iPod Touch e dispositivos com Android).

Caso se pretenda, podemos enviar directamente as nossas publicações para um servidor de FTP à nossa escolha. Uma grande mais-valia e ao mesmo tempo curiosidade reside no facto de ser também possível gerar screensavers, de formato típico SCR, que podemos utilizar como screensaver (protector de ecrã). Para os mais afincados cibernéticos é também possível publicar directamente as nossas edições digitais através de um plugin para o WordPress, Joomla & Drupal.

fp-pdf-pro-05-pplware

No Flip PDF Pro a variedade é palavra-chave e os seus programadores quiseram demonstrar bem isso, com o quê? Com o facto de se usarem diferentes modelos para apresentar os “flipbooks” - como lhe chama o programador - com um layout diferente e características da barra de ferramenta, ou seja, cada ebook pode ficar modelado à nossa vontade através das dezenas de modelos que se fazem acompanhar: templates, temas, cenas e planos de fundo estão prontos para um uso imediato. Por outro lado, ainda se podem adicionar plugins ao nosso livro para feitos como: rodar banners de notícias, imagens deslizantes, leitor de música, banner de vídeo do YouTube, etc. Já online existem centenas de recursos disponíveis, alguns gratuitos, outros nem por isso...

fp-pdf-pro-06-pplware

Para os programadores e as programadoras que requerem mais detalhes, como por exemplo conversões únicas em ou em grupo, existe a linha de comandos que permite automatizar a criação de eBooks Flash sem abrir a aplicação em si. Este modo de linha de comandos torna possível efectuar várias operações com extrema facilidade mas não só. Como complemento a FlipBuilder decidiu incluir o carrinho de compras personalizado que irá permitir gerar vendas através do nosso ebook em PDF seja no nosso site seja em sites como o eBay, MySpace, Google Base, Craigslist tendo como padrão de pagamento o serviço do conhecido Paypal.

fp-pdf-pro-07-pplware

Como hoje em dia o mundo cibernético gira em torno das redes sociais, não podia falta esse importante aspecto. Assim, a integração com as redes sociais mais famosas poderá converter os nossos conteúdos em passagens virais acessíveis a milhares de internautas em todo o mundo através de partilhas e visualizações. Redes como o Twitter, LinkedIN ou o Facebook são as mais visadas e preparadas dentro do Flip PDF Pro.

fp-pdf-pro-08-pplware

E, para finalizar, à semelhança do que acontece com tantos outros serviços, só falta mesmo a estante para colocar as nossas publicações digitais pelo que o Flip PDF Pro traz consigo a ferramenta de estante para assim criar uma biblioteca de todos os nossos conteúdos de forma personalizada. Todos os eBooks gerados pelo Flip PDF Pro podem ser lidos previamente num browser não importando o sistema operativo: Windows, Mac, Android, iOS.

Para melhor compreensão, fica o vídeo oficial da aplicação:

e ainda o resultado final de exemplo de um eBook feito com o Flip PDF Pro:

Num resumo pessoal e, quiçá, algo redutora da minha parte, acredito que estamos perante um profissional da transformação de arquivos PDF em verdadeiras maravilhas multimédia atractivas e com grandes recursos. A verdade é que esta ferramenta é uma grande mais-valia. Não se trata de algo que se utilize no dia-a-dia para o utilizador comum, mas para os produtores de conteúdos esta é daquelas aplicações a considerar sempre necessária mesmo se o seu preço está um pouco acima das expectativas.

fonte PPLWARE

Publisher:

FlipBuilder

Outras Versões:

206 Votos
1037 downloads | 2116 views
Download
Não faz download?
 

Comentários

Inserir Comentário Enviar para Amigo
Inserir Comentário X
* Campos obrigatórios
Não existem comentários para este ficheiro.

Conheça a nossa Política de Downloads

DISCLAIMER: o autor deste site notifica, desde já, que todos os comentários dum ficheiro são da responsabilidade dos seus autores. serão retirados todos os comentários que se considerem abusivos ou ofensivos. obrigado por deixar a sua mensagem.

Notícias

Teletrabalho volta a ser obrigatório! Conheçam as medidas do Governo

01 de Novembro de 2020 00:07

Os números da pandemia em Portugal não deixam dúvidas! É preciso agir rápido com o objetivo de reduzir o número de infeções. Nesse sentido, o Conselho de Ministro definiu um conjunto de medidas especiais...

Spot, o robô que conseguiu um emprego na central nuclear de Chernobil

31 de Outubro de 2020 21:57

Há cerca de um ano, a Boston Dynamics revelava que o seu famoso cão robô Spot já era um produto de mercado. As empresas poderiam alugar e até mesmo comprar esta peça robótica avançada....

Snapdragon 875 encosta concorrência a um canto! Performance brutal?

31 de Outubro de 2020 19:00

Com o ano quase a acabar, as gigantes tecnologias já trabalham na próxima geração de smartphones. Assim, é preciso escolher quais os SoC a integrar, a quantidade de memória RAM, as tecnologias de comunicações,...

IA deteta casos de COVID-19 assintomáticos através da gravação da tosse

31 de Outubro de 2020 18:00

Estamos a viver uma pandemia e a habituar-nos cada vez mais à presença da COVID-19, que ainda não conhecemos totalmente. Como é óbvio, vão surgindo, de vários centros de investigação, possíveis soluções, tratamentos ou...

Descoberta molécula ?estranha? na atmosfera de Titã, a maior lua de Saturno

31 de Outubro de 2020 21:00

Titã é o maior satélite natural de Saturno e o segundo maior de todo o Sistema Solar. Tem um interesse especial porque é o único satélite que possui uma atmosfera densa e o único...

Parcerias