Seja membro do KeroDownload e descarregue ficheiros através do nosso servidor, sem qualquer custo! Saiba como!

Pangu 1.2

Freeware - Gratuito | 14-08-2014
Compatibilidade: Windows 7 e 8
Download
Publicado por admin

A luta por conseguir libertar o iOS das regras impostas pela Apple é inglória, mas quase sempre pende para o lado de quem o procura. O jailbreak é algo que muitos procuram, mas que nem sempre surge quando mais precisam ou querem. Foi agora anunciado que o iOS 7.1.1, a mais recente versão pública, foi quebrada e já existe jailbreak untethered. Quem conseguiu esta proeza foi uma equipa Chinesa, de nome Pangu.

jailbreak_1

O que esta equipa agora conseguiu já muitos procuravam há bastante tempo. Uma forma de libertar o iOS das limitações da Apple, de forma permanente e com a capacidade de instalar a loja de aplicações conhecida, o Cydia. Assim que foi lançada esta ferramenta muitos desconfiaram da sua veracidade e acima de tudo do que ela iria fazer aos equipamentos Apple.

Havia a suspeita de que instalaria uma loja de aplicações Chinesa, com pouco controlo para o utilizador e que provavelmente iria dar acesso a conteúdos ilegais e sem controlo. Mas depois de lançada e analisada por vários membros de outras equipas que procuravam o jailbreak depressa foi percebido que esta ferramenta é efectivamente capaz de fazer jailbreak à mais recente versão do iOS, que existe uma forma simples de não instalar a dita loja de aplicações ilegais e que esta versão não contem qualquer tipo de malware.

Para já o Pangu apenas está disponível para Windows, mas espera-se que dentro de poucas horas surja uma versão para OSX. A interface da ferramenta está toda ela em Chinês, o que não facilita a sua utilização. Também se espera que em breve seja lançada uma versão em Inglês.

pangu_2

O processo de jailbreak com o Pangu não é complicado, mas requer alguns passos importantes. Em primeiro lugar devem desabilitar a instalação da loja de aplicações ilegais e em segundo devem alterar o relógio do vosso iOS para uma data específica. Podem ver todo o processo de jailbreak no vídeo abaixo. Nele todos os passos necessários são explicados e apresentados com todo o detalhe.

 

O jailbreak que o Pangu disponibiliza pode ser aplicado na maioria dos dispositivos móveis da Apple. A lista que para já se sabe ser suportada é a seguinte: iPhone 4, iPhone 4s, iPhone 5, iPhone 5c, iPhone 5s, iPod touch 5ª geração, iPad 2, iPad 3, iPad 4, iPad Air, iPad mini e iPad mini com Retina Display.

Está mais uma vez apresentada uma forma de tornar o iOS livre e de poder aplicar as costumizações ao gosto do utilizador, sem qualquer problema. Depois de ter sido apresentada uma versão não oficial e muito privada para o iOS 8, é agora a versão anterior, a 7.1.1 a ver ser disponibilizada uma ferramenta para fazer o Jailbreak.

fonte: PPLWARE

Publisher:

Pangu

Outras Versões:

299 Votos
913 downloads | 1826 views
Download
Não faz download?
 

Comentários

Inserir Comentário Enviar para Amigo
Inserir Comentário X
* Campos obrigatórios
Não existem comentários para este ficheiro.

Conheça a nossa Política de Downloads

DISCLAIMER: o autor deste site notifica, desde já, que todos os comentários dum ficheiro são da responsabilidade dos seus autores. serão retirados todos os comentários que se considerem abusivos ou ofensivos. obrigado por deixar a sua mensagem.

Notícias

Luca: O carro elétrico que é feito de lixo e que atinge 90 km/h

25 de Outubro de 2020 23:00

O mercado do segmento dos veículos elétricos tem vindo a crescer. Hoje em dia já existem carros para todos os bolsos e necessidades e há muitos outros projetos em desenvolvimento. O carro que apresentamos...

Cartão de Cidadão: Renovação vai poder ser feita por Multibanco

25 de Outubro de 2020 20:49

O Cartão de Cidadão tem de ser renovado quando perde a validade ou se alteram dados pessoais que constem do Cartão (exceto a morada). Também precisa de o renovar caso o Cartão seja roubado,...

Sistema de radar 4D da Tesla preparado para ameaças reais

25 de Outubro de 2020 22:00

A Tesla tem no mercado carros elétricos com um conjunto de sensores dos mais avançados que existem para este segmento. Assim, a empresa vende os seus produtos com a promessa que os veículos são...

E os destaques tecnológicos da semana que passou foram?

26 de Outubro de 2020 00:00

Porque a nossa prioridade é a qualidade da informação que chega aos nossos leitores, escolhemos alguns artigos publicados ao longo da semana que passou e que refletem o que de mais relevante se falou...

Site interativo criado pela ESA permite acompanhar as alterações climáticas

25 de Outubro de 2020 19:00

Se é daquelas pessoas que ainda desacredita nas alterações climáticas ou nos impactos efetivos delas no nosso planeta, então, precisa de visitar este site interativo. A European Space Agency (ESA) criou uma plataforma que...

Parcerias