Seja membro do KeroDownload e descarregue ficheiros através do nosso servidor, sem qualquer custo! Saiba como!
Home | Directório | CD / DVD / HDD Utils | EaseUS Data Recovery Wizard

EaseUS Data Recovery Wizard 11.8

Freeware - Gratuito | 30-09-2017
Compatibilidade: Todas as Versões do Windows - 32 e 64 Bits
Download
Publicado por admin


EaseUS Data Recovery Wizard é um dos melhores programas de recuperação de dados que está ao dispor de qualquer utilizador, mediante é claro a aquisição da licença. Tem a capacidade de recuperar dados de qualquer dispositivo de armazenamento, desde Disco Rígidos Internos/Externos, Pen Drives, Cartões de Memória, e muito mais.

Recupera qualquer tipo de ficheiro, desde formatos de imagem, vídeo, áudio, email, entre outros, que tenham sido eliminados acidentalmente, ou resultado de uma formatação inadvertida, perca de partição ou entre outras causas o funcionamento improprio do sistema. E não se preocupe com o tamanho do seu dispositivo a recuperar, pois suporta discos rígidos até 8TB!

Se está à espera de um programa complexo e apenas para os mais experientes na matéria, desengane-se, pois EaseUS Data Recovery Wizard é muito simples de utilizar. Após a instalação e inicialização do programa, temos à nossa disposição três modos de recuperação:

  • Deleted File Recovery” – Para situações em que os ficheiros foram eliminados acidentalmente ou esvaziou a reciclagem e tinha conteúdo que ainda lhe interessava.
  • Complete Recovery” – Opção mais completa de recuperação, contudo para situações em que formatou o dispositivo de armazenamento (ex: HDD, PEN DRIVE, C.Memória, etc.), o disco é apresentado como RAW ou que o Windows lhe questiona se deseja formatar esta drive.
  • Partition Recovery” – Tal como o seu nome indica, para recuperar partições que possam acidentalmente ter sido eliminadas, ou desapareceram resultado de um particionamento do disco, entre outras possíveis causas.

Ao escolhermos qualquer uma destas opções podemos restringir a nossa procura/recuperação de dados apenas a um tipo de ficheiro específico, dando assim rapidez à respetiva recuperação e excluindo tudo aquilo que eventualmente não lhe interessa. Pode desde logo solicitar uma recuperação completa, ou seja, de todo o tipo de ficheiros, ou apenas de tipos de ficheiros específicos, como Imagens/Fotos, Documentos, Email, Áudio, Vídeo e outros.

A duração do processo de recuperação vai depender de vários fatores, como é claro, que começam desde as características do equipamento que está a utilizar para proceder à recuperação, até ao dispositivo que está a ser recuperado e respetivamente o estado do mesmo.

No teste que efetuámos, procedemos à recuperação de dados de um disco de 160GB’s de 10.000rpm, recorrendo ao modo “Complete Recovery – Recuperação completa”, sendo que selecionámos todo o tipo de ficheiros para recuperação, tendo demorado aproximadamente 1hora e 30minutos a analisar todo o dispositivo para nos apresentar uma lista do que podemos recuperar! 

A lista que nos é apresentada, em forma de árvore com as diretorias, pode ser analisada de duas maneiras, de forma a recuperarmos apenas o que nos é necessário. Podemos abrir a diretoria “LostFiles” em que no interior temos as pastas tal como tínhamos antes de ter sido eliminado, com o contra que temos imensas duplicadas, o que é normal nestes processos de recuperação, pode-se ir indo de diretoria a diretoria ao destino que pretendemos recuperar.

A outra alternativa, ideal para quando pretendemos filtrar um tipo de ficheiro, é “Raw Files”. Neste caso em particular temos todos os ficheiros, sem o nome original, agrupados pelo seu tipo.

Outras alternativas, em situações em que procuramos um ficheiro específico, é as opções de procura, em que se pode encontrar um ficheiro pelo Nome, ou filtrar a procura por localização, tipo, data, tamanho e outros parâmetros.

Como se pode verificar, EaseUS Data Recovery Wizard é um programa que nos pode ser extremamente útil, além de eficaz. A equipa que está a cargo do desenvolvimento desta excelente aplicação tem no seu portfolio mais de dez anos de experiencia em recuperação de dados, alem de ser um programa de eleição por milhões de utilizadores.

Publisher:

EaseUS

Outras Versões:

Não existem outras versões deste software.
283 Votos
4926 downloads | 5254 views
Download
Não faz download?
 

Comentários

Inserir Comentário Enviar para Amigo
Inserir Comentário X
* Campos obrigatórios

Insira o resultado do cálculo na imagem acima
Não existem comentários para este ficheiro.

Conheça a nossa Política de Downloads

DISCLAIMER: o autor deste site notifica, desde já, que todos os comentários dum ficheiro são da responsabilidade dos seus autores. serão retirados todos os comentários que se considerem abusivos ou ofensivos. obrigado por deixar a sua mensagem.

Notícias

Dieselgate: Donos de carros gastaram quase mil euros na oficina

19 de Janeiro de 2018 23:45

O famoso caso Dieselgate, do grupo Volkswagen, continua a dar que falar. O Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT) avisou recentemente que os veículos do grupo afetados pelo problema que não sejam reparados...

Agora é a Samsung a ser investigada por abrandar os smartphones

19 de Janeiro de 2018 22:00

Desde que foi tornada pública a medida da Apple para prevenir problemas nos iPhone mais antigos, tendo esta diminuído a performance dos equipamentos para resolver problemas da bateria, que diversos processos e investigações têm...

Ambiente: Microondas são tão prejudiciais como carros

19 de Janeiro de 2018 14:00

É estranho comparar o impacto ambiental que um microondas pode ter em relação a um carro. No entanto, segundo um estudo britânico os microondas de toda a Europa emitem tanto dióxido de carbono quanto...

E Porque Hoje é Sexta

19 de Janeiro de 2018 18:00

Os espanhóis, segundo uma sondagem, querem que Cristiano Ronaldo vá embora do Real Madrid. Incomoda o sucesso e depois é chato falar do maior ícone do futebol espanhol como sendo “El portugues”!!! Mourinho vê...

Vodafone: Multa de 11 mil euros por informações falsas a clientes

19 de Janeiro de 2018 10:27

Depois de, em 2017, terem sido aplicadas várias multas às operadoras, pelos mais diversos motivos, a Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) continua com mão pesada. Desta vez é a Vodafone que terá de pagar...

Parcerias