Seja membro do KeroDownload e descarregue ficheiros através do nosso servidor, sem qualquer custo! Saiba como!
Home | Directório | Internet | EagleGet

EagleGet 2.0.4.20

Freeware - Gratuito | 5.96 MB | 16-03-2017
Compatibilidade: Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 10
Download
Publicado por admin

A verdade é que o mercado dos gestores de downloads está hoje em dia um pouco esgotado. É dificil conseguir, de forma tão gratuita quanto eficaz um bom gestor de descargas da Internet. Apesar de todo o enorme leque de opções, recentemente surgiu uma ferramenta que promete marcar diferença, o EagleGet.

Em resumidas palavras, podemos encontrar neste EagleGet um prático gestor de downloads que nos irá ajudar de forma simples a organizar e, sobretudo, a centralizar todos os ficheiros que descarregamos da internet. E como não poderia faltar, este gestor foi programado de forma a optimizar as velocidades de download apresentando aumentos consideráveis respeitantes às velocidades de transferência.

Uma vez instalado, podemos assistir a uma integração total com todos os nossos exploradores de Internet, entre os mais conhecidos encontramos o Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer. Numa pequena janela teremos acesso ao progresso dos downloads que vamos efectuando. O EagleGet suporta os protocolos HTTP, HTTPS, FTP, MMS e RTSP o que o torna bastante atractivo.

À semelhança de outros,e tal como mencionado inicialmente, o EagleGet foi pensado para nos ajudar a obter uma performance acima da média relativamente às velocidades de download. Então, para conseguir bons resultados, o programa acaba por dividir em fragmentos os ficheiros que descarrega, simulando uma espécie de download de vários ficheiros leves ao invés de apenas um pesado. Supostamente, com este método, a nossa conexão não fica sobrecarregada permitindo assim apresentar melhores resultados.

Já no que toca a operacionalidade e intercação com o programa, podemos defini-lo como sendo bastante intuitivo, pois de forma quase instantânea o EagleGet passa a trabalhar de forma automática assim que clicarmos em qualquer botão ou link de download nalguma página da web. Obviamente que teremos sempre à nossa escolha uma janela que nos permite especificar o nome final do ficheiro e em que pasta pretendemos descarregar.

O menu geral faz-se acompanhar da organização visual, com especial para as diferentes categorias dos nossos downloads: “Media” (músicas e vídeos), “Documents” (documentos de texto e excel, desenhos etc.) e “Softwares” (instaladores de programas e jogos).

A nova versão oferece excelente compatibilidade com o YouTube HD e vídeos em HTML5 no Chrome, IE, Firefox e Opera (Webkit), e também a integração básica para Maxthon, Opera (Presto). Bem como ad-free Sniffer vídeo, que ajuda os utilizadores a procurar e descarregar vídeos e listas de reprodução do YouTube sem visitar as páginas da Web e sem necessidade de visualizar os anúncios. De futuro outros sites serão suportados.

Publisher:

EagleGet

Outras Versões:

714 Votos
23560 downloads | 34510 views
Download
Não faz download?
 

Comentários

Inserir Comentário Enviar para Amigo
Inserir Comentário X
* Campos obrigatórios
Não existem comentários para este ficheiro.

Conheça a nossa Política de Downloads

DISCLAIMER: o autor deste site notifica, desde já, que todos os comentários dum ficheiro são da responsabilidade dos seus autores. serão retirados todos os comentários que se considerem abusivos ou ofensivos. obrigado por deixar a sua mensagem.

Notícias

Sistemas de Videovigilância: Já não vai ter de pedir à CNPD

30 de Abril de 2018 09:15

Os sistemas de videovigilância são cada vez mais usados para vigiar espaços públicos mas também privados. No entanto, dependendo do cenário, a instalação de um sistema deste tipo obriga a uma autorização por parte da Comissão..&#...

E os destaques tecnológicos da semana que passou foram?

29 de Abril de 2018 23:00

Porque a nossa prioridade é a qualidade da informação que chega aos nossos leitores, escolhemos alguns artigos publicados ao longo da semana que passou e que reflectem o que de mais relevante se falou...

Lei que regulava a atividade da Uber e Cabify foi vetada pelo Presidente

30 de Abril de 2018 08:00

Desde que chegaram a Portugal que a Uber e a Cabify têm tido a oposição dos taxistas e de outras entidades. O governo, na tentativa de regulamentar esta situação, resolveu criar o Decreto nº...

Twitter também vendeu dados a associados da Cambridge Analytica

30 de Abril de 2018 01:00

O recente escândalo que envolveu o Facebook e a Cambridge Analytica gerou um boom enorme nos utilizadores e na postura que estes têm perante as redes sociais e outros serviços online. Contudo, esta utilização...

Windows ou macOS para quê? Instale o Linux Manjaro (5)

30 de Abril de 2018 10:00

Depois das nossas rubricas ?Adeus Windows ou macOS! O elementary OS tem o que precisa? e ?Farto do Windows? O Linux Mint 18 tem tudo o que precisa?, a nossa aposta recaiu agora sobre...

Parcerias