Seja membro do KeroDownload e descarregue ficheiros através do nosso servidor, sem qualquer custo! Saiba como!
Home | Directório | Internet | Google Chrome

Google Chrome 39.0.2171.65

Freeware - Gratuito | 18-11-2014
Compatibilidade: Windows XP, Vista, Windows 7 e Windows 8
Download
Publicado por admin

 

Google Chrome 15

Google Chrome a cada dia que passa tem recebido cada vez mais utilizadores, até existem estudo que até ao final do ano, o Google Chrome conseguirá ultrapassar o líder, o Mozilla Firefox.

O número de utilizadores do Google Chrome tem vindo a aumentar devido à rapidez e simplicidade do navegador durante a sua utilização, mas também devido à sua interface que obrigou os seu principais concorrente a alterarem também.

Já como é habitual, a cada versão lançada do Google Chrome temos algumas correcções de bugs e de falhas de segurança. Mas nesta versão traz mais novidades para além destas correcções, tais como, melhorias na interface, melhorias na sincronização dos dados e mais rapidez na navegação.

Google Chrome 15_6

Quanto à interface podemos verificar que foi criado separadores para distinguir as páginas visitadas das extensões instaladas no browser.

 

No separador “Mais visitada” encontramos a páginas mais visitadas pelos utilizadores no Google Chrome, com alguns efeitos nas imagens.

Google Chrome 15_1

Enquanto no separador “Aplicações” podemos ver as extensões instaladas e também um link que dá acesso à loja online de extensões da Google, ao Chrome Web Store.

Google Chrome 15_2

Os separadores que aparecem no fundo podem ser personalizados, adicionando páginas web, podendo assim agrupar as vossas páginas web como entenderem.

Para além dos separadores adicionados no fundo, foram adicionados dois botões de controlo nas laterais do browser, para uma maior facilidade de alternar entre as páginas mais visitadas e as aplicações.

Google Chrome 15_4

Referente à sincronização de dados foi adicionado um botão no menu de configuração do Google Chrome, para que de uma forma mais rápida e mais fácil consigam sincronizar os vossos dados referentes ao Google Chrome, como por exemplo, a sincronização dos favoritos.

Google Chrome 15_5

A velocidade do Google Chrome tornou-se mais rápida devido à actualização ao motor do JavaScript do browser, o que torna os sites que utilizam AJAX no seu código mais rápidos.

Publisher:

Google

Outras Versões:

883 Votos
10028 downloads | 19267 views
Download
Não faz download?
 

Comentários

Inserir Comentário Enviar para Amigo
Inserir Comentário X
* Campos obrigatórios

Insira o resultado do cálculo na imagem acima
Não existem comentários para este ficheiro.

Conheça a nossa Política de Downloads

DISCLAIMER: o autor deste site notifica, desde já, que todos os comentários dum ficheiro são da responsabilidade dos seus autores. serão retirados todos os comentários que se considerem abusivos ou ofensivos. obrigado por deixar a sua mensagem.

Notícias

Apple continua a assediar os utilizadores do Android

29 de Maio de 2017 22:58

A Apple é a maior empresa tecnológica à escala mundial, mas nem esse estatuto faz com que a gigante de Cupertino baixe o ritmo. Depois do lançamento de cinco vídeos, que fazem parte de uma nova...

Chegou o Peppermint 8, a distro que vai fazer o seu PC voar

29 de Maio de 2017 18:19

Uma das distribuições Linux mais populares para máquinas com recursos mais limitados é o Peppermint OS.  Em junho de 2016 foi lançado o Peppermint OS 7 e agora, passado quase um ano, a equipa de desenvolvimento...

Tarifa bi-horária de luz pode estar a prejudicar milhares de famílias

29 de Maio de 2017 21:00

A tarifa bi-horária, segundo a EDP, caracteriza-se por preços diferenciados do kWh, consoante a utilização em horas de vazio ou fora de vazio, cujos períodos de duração são visíveis em ‘Horários’. As horas de...

SambaCry: Corrija já a falha do Samba do seu Linux

29 de Maio de 2017 12:33

O Samba permite implementar mecanismos de partilha de ficheiros e impressoras, sendo assim possível o acesso a recursos do Windows a partir de qualquer máquina *nix, e vice-versa. Depois do ransomware WannaCry, apareceu agora...

E se um dia for assim a sua assistente pessoal?

29 de Maio de 2017 17:10

Já se perguntou como será quando puder ver a sua assistente pessoal? Neste momento temos várias empresas que já colocaram no mercado as suas assistentes pessoais: a Google com o Google Assistant, a Apple...

Parcerias