Seja membro do KeroDownload e descarregue ficheiros através do nosso servidor, sem qualquer custo! Saiba como!
Home | Directório | Video / DivX / XviD | Wondershare Vivideo

Wondershare Vivideo 2.0.0

Grátis para testar | 13-12-2011
Compatibilidade: Windows XP, Vista, 7
Download
Publicado por admin

 

Wondershare VivideoNos dias de hoje qualquer momento é uma oportunidade de tirar uma fotografia, principalmente em festas ou em viagem. Para que no final de cada evento façam um fantástico vídeo com a junção de video, imagens e áudio, apresento-vos o Wondershare Vivideo, que vos permite fazerem vídeos com efeitos através de imagens, vídeos e áudio.

Wondershare, teve a amabilidade de nos oferecer uma licença para que possamos apresentar todas as potencialidades do Wondershare Vivideo, para conhecerem melhor este editor de multimédia continuem a vossa leitura.

 

Wondershare Vivideo Logo

Wondershare Vivideo é uma fantástica aplicação que permite-vos criar vídeos com um toque profissional, através da junção de imagens, vídeos e áudio. Com esta aplicação consegue rapidamente e de uma forma fácil criar vídeos com vários efeitos à mistura.

O processo da criação do video no Wondershare Vivideo, está divido em quatro secções, nomeadamente, “Resource”, “Edit”, “Transition” e a “Create”.

Wondershare Vivideo Barra

Começando pela secção “Resource”, em que é o processo de importação de imagens/vídeos/áudio. Neste separador podemos seleccionar os ficheiros que se pretende colocar no vídeo. Estes ficheiros serão automaticamente colocados numa caixa de dialogo, ficando em espera que utilizador arraste para a diapositivos do vídeo. Quando se clica numa imagem/vídeo podemos pré visualizar num leitor que aplicação têm incorporado.

Wondershare Vivideo Resource

Ainda na mesma secção, quando seleccionamos um vídeo podemos dividir este em várias imagens para terem o vídeo desenvolvido mesmo ao vosso gosto.

Passando agora para o separador “Edit”, é processo crucial para tornar um vídeo bastante atractivo através dos seu efeitos. Este separador caso seja para editarem uma imagem está dividido em quatro sectores, nomeadamente, “Common”, “Caption”, “Motion” e “Effect”.

Wondershare Vivideo Barra 1

No sector “Common” podemos definir o tempo de duração de visualização de cada imagem no vídeo, rodar 90º a imagem, definir a proporção da imagem, entre outras.

Wondershare Vivideo Common

No sector “Caption” conseguimos adicionar texto devidamente formatado às imagens e alguns efeitos ao texto que adicionamos.Wondershare Vivideo Caption

O “Motion” dá-nos a possibilidade de adicionar efeitos no inicio e final de cada imagem que vai ser adicionadas ao vídeo, possui uma função interessante que é adicionarmos aleatoriamente os efeitos às imagens, para não termos a tarefa de adicionar efeito a cada imagem que muitas das vezes torna-se cansativa.

Wondershare Vivideo Motion

Para acabar o processo de edição de imagem temos o sector “Effect”, que podemos adicionar efeitos às imagens, como por exemplo, colocar a imagem com a cor invertida.Wondershare Vivideo Effect

Caso seja a edição de um vídeo possui na mesma quatro sectores, sendo dois deles exactamente com a mesma funcionalidade, que são o “Caption” e o “Effect”.

Wondershare Vivideo Barra2

Os outros dois são o “General” e o “Trim”, em que no primeiro podemos alterar o volume do som do vídeos, alterar a proporção do vídeo, rodar o vídeo, entre outras, enquanto o segundo sector dá nos a possibilidade de “cortar” o vídeo.

Wondershare Vivideo Trim

Para encerrar o separador “Edit”, caso seja a edição de áudio, podemos, tal como o vídeo, “cortar” a faixa num período de tempo.

Wondershare Vivideo Audio

Agora temos o separador “Transition” que nos permite adicionar efeitos na transição das imagens, tornando o vídeo mais apelativo, também não precisamos de adicionar os efeitos individualmente a cada imagem, podemos adicionar aleatoriamente.

Wondershare Vivideo Transition

Por ultimo, temos o separador “Create”, que é o processo de conversão do vídeo, que pode ser feito para um equipamento, para um formato de vídeo desejável, para o YouTube e para um DVD.

Wondershare Vivideo Barra 3

Na conversão para um equipamento, podemos seleccionar a resolução, a bit rate do video e do áudio e o equipamento. Os principais equipamentos disponíveis para a conversão são: todas as versões do iPhone, PS3, PSP, XBOX 360, Wii, entre outros.

Wondershare Vivideo Device

Na conversão para um formato de vídeo, estão disponíveis alguns formatos, nomeadamente, MP4 Video, AVI, WMV, MOV, FLV, entre outros.

Wondershare Vivideo Format

Wondershare Vivideo dá-nos a possibilidade de transferir directamente o vídeo para o serviço online de vídeos, o YouTube, bastando para isso adicionar as credenciais da conta do serviço e adicionar as respectivas informações acerca do vídeo.Wondershare Vivideo YouTube

Por ultimo, a conversão para DVD, permite gravar directamente o vídeo num DVD, ou então dá-nos a possibilidade de colocar o vídeo numa imagem ISO. Ainda nesta secção podemos seleccionar a capacidade do disco DVD, a qualidade do vídeo, e verificar quanto ocupa o vídeo num DVD.

Wondershare Vivideo DVD

Wondershare Vivideo, é com certeza uma aplicação que recomendamos para quem gosta criar vídeos pessoais com um aspecto profissional. Esta aplicação possui uma versão trial para que possam testar e quem sabe mais tarde comprar uma licença. O preço do Wondershare Vivideo é de 39$ (cerca de 30 euros) na página oficial da  Wondershare Vivideo

Para ficarem com uma melhor perspectiva acerca do Wondershare Vivideo, vejam em vídeo as principais funcionalidades desta aplicação:

O vídeo criado como teste com o Wondershare Vivideo, pode ser visualizado a seguir:

Publisher:

Wondershare

Outras Versões:

Não existem outras versões deste software.
663 Votos
4116 downloads | 8141 views
Download
Não faz download?
 

Comentários

Inserir Comentário Enviar para Amigo
Inserir Comentário X
* Campos obrigatórios
Não existem comentários para este ficheiro.

Conheça a nossa Política de Downloads

DISCLAIMER: o autor deste site notifica, desde já, que todos os comentários dum ficheiro são da responsabilidade dos seus autores. serão retirados todos os comentários que se considerem abusivos ou ofensivos. obrigado por deixar a sua mensagem.

Notícias

Consultório Pplware ? Esclareça aqui as suas dúvidas

26 de Setembro de 2020 11:00

Esta semana no consultório Pplware temos os seguintes temas para questões colocadas pelos nossos visitantes: Este consultório pretende esclarecer as dúvidas principais que nos forem transmitidas pelos leitores e visitantes do Pplware, em todas...

Dica: Como garantir que o Windows 10 se adapta quando a bateria está no final

26 de Setembro de 2020 09:00

Com a mobilidade que temos atualmente, há componentes do Windows 10 que devem estar bem configurados e sempre prontos a ser usados. Para além do WiFi, temos também de dar destaque à bateria, que...

Android 11: Um novo problema da Google quebra a multitarefa dos smartphones

26 de Setembro de 2020 01:30

Apresentado há poucas semanas, o Android 11 trouxe muitas novidades para os smartphones que usam este sistema mantido pela Google. Estas procuram fazer evoluir o que já tínhamos disponível, elevando-o ainda mais e melhorando...

GeForce RTX 3080 da Nvidia está a apresentar falhas durante os jogos

26 de Setembro de 2020 10:00

A Nvidia apresentou recentemente as suas potentes placas gráficas GeForce RTX 3070, RTX 3080 e RTX 3090. Os consumidores reagiram de forma entusiasmada a estes novos produtos cujas características prometem um desempenho de excelência......

Conheça o HomeKit da Apple e torne a sua casa inteligente

25 de Setembro de 2020 21:24

O Homekit é uma ferramenta desenvolvida pela Apple que permite realizar automação residencial a partir de um dispositivo iOS, tal como um iPhone, iPad ou tvOS (Apple TV). Apesar de ser fácil para o...

Parcerias