Seja membro do KeroDownload e descarregue ficheiros através do nosso servidor, sem qualquer custo! Saiba como!

Linux Mint 10 Julia DVD

Sistema Operativo | 21-11-2010
Download
Publicado por admin

Uma das distribuições Linux mais desejadas do momento ganhou nova versão, estamos a falar do Linux Mint 10 “Julia”, que atingiu agora a versão 10 Final.

Uma das principais novidades desta versão é o ecrã de Boas-Vindas! Algumas pessoas não têm a possibilidade de utilizar DVDs e outras pessoas residem em países em que as revistas não podem distribuir produtos com tecnologias patenteadas e codecs. Um dos pontos em que a equipa de desenvolvimento apostou foi na possibilidade de muitas pessoas poderem desfrutar do Linux Mint na totalidade. Agora ninguém ficará penalizado, o ecrã de Boas-Vindas dá-lhe a oportunidade de instalar os codecs multimédia em falta e actualizar para a edição DVD.

O menu por sua vez também sofreu pequenas modificações e melhorias. Agora cada instalação de um programa que faça irá aparecer de forma destacada no menu, para lhe dar a conhecer que o programa foi recentemente instalado, e para que o ache facilmente.

Ao procurar no menu por uma aplicação o mesmo está consciente do que está disponível nos seus repositórios. Caso procure um programa que não tenha instalado pode instalar os pacotes sem que seja necessário aceder ao gestor de programas.

Gestor de Programas – O gestor de programas oferece agora uma melhor experiencia de navegação, graças à melhor organização dos programas e a utilização de ícones nas aplicações.

Gestor de Actualizações – Se não está interessado em receber actualizações de um pacote em particular basta simplesmente clicar com o botão do lado direito e informar que deseja ignorar as actualizações deste pacote. Será adicionado a uma lista e futuramente não receberá actualizações deste pacote.

Linux Mint 10 “Julia” oferece ainda muitas outras novidades e modificações, que vão desde o tema, aos fundos do ambiente de trabalho e melhorias de sistema.

Esta versão é baseada no Ubuntu 10.10, Linux 2.6.35, Gnome 2.32 e Xorg 7.5.

Publisher:

Linux Mint

Outras Versões:

629 Votos
3037 downloads | 4651 views
Download
Não faz download?
 

Comentários

Inserir Comentário Enviar para Amigo
Inserir Comentário X
* Campos obrigatórios
Não existem comentários para este ficheiro.

Conheça a nossa Política de Downloads

DISCLAIMER: o autor deste site notifica, desde já, que todos os comentários dum ficheiro são da responsabilidade dos seus autores. serão retirados todos os comentários que se considerem abusivos ou ofensivos. obrigado por deixar a sua mensagem.

Notícias

É oficial: Chegou o novo Mercedes-Benz EQS com 770 km de autonomia

15 de Abril de 2021 22:06

Depois de vários rumores e informação a circular no mundo online, chegou finalmente o novo Mercedes-Benz EQS. A empresa alemã revelou hoje oficialmente, em estreia mundial, a sua nova berlina de luxo de propulsão...

Poderá a roupa interior inteligente engrossar a lista dos dispositivos vestíveis?

15 de Abril de 2021 23:00

Certamente, já se cruzou com o termo dispositivo vestível. Por aqui, falamos muito dos vários que vão surgindo no mercado como, por exemplo relógios. Aliás, uma função comum a praticamente todos, e provavelmente das...

COVID-19: Vacina portuguesa com resultados promissores em animais

15 de Abril de 2021 20:00

A vacina continua a ser a única solução para a COVID-19. Portugal também está na linha da frente a este nível e a vacina portuguesa poderá chegar ao mercado já em 2022. Os ensaios...

Google lança um marcante Timelapse no Google Earth

15 de Abril de 2021 21:30

O Google Earth uma das mais completas ferramentas de georeferenciação do planeta. Quase a fazer 20 anos de existência, o serviço continua a mostrar-nos a Terra como seguramente nenhum outro o consegue fazer. Com...

Facebook: 100% das operações são agora suportadas por energia renovável

15 de Abril de 2021 18:00

Tem vindo a ser um horizonte estabelecido por várias empresas, marcas e até países e, por essa razão, é um fator de esperança que esteja a começar a ser atingido. A neutralidade carbónica ou...

Parcerias