Seja membro do KeroDownload e descarregue ficheiros através do nosso servidor, sem qualquer custo! Saiba como!
Home | Directório | Utilitários | Transmute

Transmute 2.06

Freeware - Gratuito | 08-05-2010
Download
Publicado por admin


Transmute
é um programa que tem a capacidade de converter os favoritos do seu browser e importa-los / exporta-los para outros browsers, como por exemplo Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer e Opera.

O seu funcionamento é bastante simples, vamos-lhe apresentar um exemplo de como exportar do Chrome para o Internet Explorer.

 

Após ter instalado o programa, e executado o mesmo, é esta a interface com que se vai deparar.

O programa tem a capacidade de detectar automaticamente a localização dos Favoritos de cada browser instalado, facilitando assim o objectivo final.

Como pode constar na imagem anterior, tem o Source e o Target, sendo que em cada um deles tem de seleccionar um browser.

Em Source seleccionamos o browser no qual queremos exportar os favoritos, e em Target o browser de destino dos favoritos, o programa automaticamente vai detectar ambas as pastas dos favoritos de ambos os browsers.

Depois é só clicar no Export, esperar uns segundos e está o objectivo cumprido. Vamos ao browser para o qual importámos os favoritos e constamos que eles já estão no seu devido lugar.

Um programa muito simples, eficaz, e principalmente gratuito.

Oferece ainda outras opções, como por exemplo se prefere que no browser de destino os favoritos estejam em uma pasta criada para o efeito, ou se prefere que eles estejam na pasta principal dos favoritos.

 

Browsers compatíveis:

 

Suporta: Todos os sistemas operativos Windows.

Importante: Necessita de ter instalado o Microsoft .NET Framework 2.0 ou superior.

Outras implementações recentes:

  • Adicionado suporte aos favoritos do Flock.
  • Adicionado suporte limitado aos favoritos do SeaMonkey.
  • Alguns erros corrigidos.
  • Adicionado suporte aos favoritos do Konqueror
  • Adicionado suporte aos favoritos do XBEL
  • Outras alterações

Publisher:

Darq Software

Outras Versões:

948 Votos
9003 downloads | 20405 views
Download
Não faz download?
 

Comentários

Inserir Comentário Enviar para Amigo
Inserir Comentário X
* Campos obrigatórios
Não existem comentários para este ficheiro.

Conheça a nossa Política de Downloads

DISCLAIMER: o autor deste site notifica, desde já, que todos os comentários dum ficheiro são da responsabilidade dos seus autores. serão retirados todos os comentários que se considerem abusivos ou ofensivos. obrigado por deixar a sua mensagem.

Notícias

Sistemas de Videovigilância: Já não vai ter de pedir à CNPD

30 de Abril de 2018 09:15

Os sistemas de videovigilância são cada vez mais usados para vigiar espaços públicos mas também privados. No entanto, dependendo do cenário, a instalação de um sistema deste tipo obriga a uma autorização por parte da Comissão..&#...

E os destaques tecnológicos da semana que passou foram?

29 de Abril de 2018 23:00

Porque a nossa prioridade é a qualidade da informação que chega aos nossos leitores, escolhemos alguns artigos publicados ao longo da semana que passou e que reflectem o que de mais relevante se falou...

Lei que regulava a atividade da Uber e Cabify foi vetada pelo Presidente

30 de Abril de 2018 08:00

Desde que chegaram a Portugal que a Uber e a Cabify têm tido a oposição dos taxistas e de outras entidades. O governo, na tentativa de regulamentar esta situação, resolveu criar o Decreto nº...

Twitter também vendeu dados a associados da Cambridge Analytica

30 de Abril de 2018 01:00

O recente escândalo que envolveu o Facebook e a Cambridge Analytica gerou um boom enorme nos utilizadores e na postura que estes têm perante as redes sociais e outros serviços online. Contudo, esta utilização...

Windows ou macOS para quê? Instale o Linux Manjaro (5)

30 de Abril de 2018 10:00

Depois das nossas rubricas ?Adeus Windows ou macOS! O elementary OS tem o que precisa? e ?Farto do Windows? O Linux Mint 18 tem tudo o que precisa?, a nossa aposta recaiu agora sobre...

Parcerias