Recuperar password
home directório novidades mais procurados todos os downloads recomendamos blog - kerodicas notícias utilizadores
 

Avast! Home Edition 5.0.377 Final


A versão gratuita do famoso antivírus avast! chega-nos agora numa nova versão, a qual traz várias modificações, sendo de destacar o seu novo visual, bastante moderno.

Oferece as principais soluções de protecção, a destacar a protecção activa em tempo real contra vírus, os quais podem ser através de ficheiros, email, Web, P2P, mensagens instantâneas, rede ou a detecção de aplicações com comportamentos suspeitos.

Pode ainda efectuar análises ao computador, podendo ser estas específicas, ou seja, a ficheiros/pastas seleccionados por si, ou então completas, que podem ser ao disco rígido na totalidade, e/ou dispositivos de armazenamento externos, como USB e discos rígidos externos.

Suporta: Windows 2000, XP, 2003, Vista e 7.

 
Outras Versões
Avast! Home Edition 5.0.594Avast! Home Edition 5.0.545
Avast! Home Edition 5.0.507 FinalAvast! Home Edition 5.0.462 Final
Avast! Home Edition 5.0.418 FinalAvast! Home Edition 5.0.396 Final
Avast! Home Edition 5.0.332 BetaAvast! Home Edition 5.0.326 Beta
Avast! Home Edition 4.8.1351 - PT-PT
Licença:Freeware
Publisher: ALWIL Software
Posted by:admin
19-01-2010 22:52
6025 views
( 94 ) Votos
8133 downloads 38.18 MB

Renato Reis renatoreis@kero... http://www.kerodownload.com
Boa tarde Anderson,

Nas imagens ainda refere "Beta" porque as mesmas foram tiradas na versão Beta.

A versão disponibilizada nesta ficha é a versão Final!

Cumprimentos
20-02-2010 18:47

Anderson n/d n/d
Pq diz "beta" ao lado do nome Avast ?
18-02-2010 17:42

José Ferreira fjoseferreira@l... n/d
Finalmente! A versão final e em português do Avast acaba de sair do forno. Confira as novidades e melhorias."
O Avast, um dos mais eficientes antivírus gratuitos do mercado, acaba de ganhar a versão final, depois de muita ansiedade e espera por parte dos usuários. As principais mudanças do aplicativo passam da interface para sua utilização, com novos mecanismos de proteção e configurações.
"Avast" é uma gíria antiga relacionada aos piratas e que mais tarde foi incorporada à língua inglesa. "Avast" era um comando usado para parar rapidamente ou desistir. Um equivalente em português seria a interjeição "alto". Pela definição do termo, você pode perceber como será a proteção e a “captura” das ameaças em seu computador.
25-01-2010 14:31

Kero EssencialFormatou o seu pc?

conheça a nossa Política de Downloads

DISCLAIMER: o autor deste site notifica, desde já, que todos os comentários dum ficheiro são da responsabilidade dos seus autores. serão retirados todos os comentários que se considerem abusivos ou ofensivos. obrigado por deixar a sua mensagem.

Receba as nossas novidades por email!
Email
pt
es
 
created by: webcomum | produced by: mrs | hosted by: visualfusion
14.1088891029