
TVUPlayer é um programa gratuito que permite aos utilizadores ver televisão em directo de alta qualidade de todas a partes do mundo, não sendo necessário qualquer tipo de registo para usufruir do programa.
Conte ainda com uma sala de chat do lado direito do programa, onde é necessário registar-se para a utilizar...
Dica KeroDownload: Se estiver com problemas ao correr este programa em Windows Vista, basta pôr o programa em modo de compatibilidade com Windows XP SP2, para o fazer siga estes passos:
Vá até à pasta onde o programa se encontra instalado, no ficheiro TVUPlayer.exe vai clicar com o botão direito do rato sobre ele, escolher Propriedades (no fundo do menu), depois no separador compatibilidade encontrará uma caixa de nome Modo de Compatibilidade com as opções para escolher o modo de compatibilidade, para activar basta clicar no pequeno quadrado que diz Executar este programa em modo de compatibilidade ao qual vai escolher Windows XP (Service Pack 2) e aplicar, agora execute o programa normalmente.
Esta dica é particularmente útil para quem estiver com problemas de compatibilidade entre programas e o Windows Vista, nem sempre resulta, mas na maioria dos casos resolve o problema.
Publisher:
Outras Versões:
- TVUPlayer 2.5.3.1  |  
- TVUPlayer 2.5.2.2  |  
- TVUPlayer 2.5.0.1  |  
- TVUPlayer 2.4.9.1  |  
- TVUPlayer 2.4.8.2  |  
- TVUPlayer 2.4.8.1  |  
- TVUPlayer 2.4.7.2  |  
- TVUPlayer 2.4.5.3  |  









