Recuperar password
home pastas novidades mais procurados todos os downloads recomendamos blog notícias utilizadores kuanto kusta
 

home / Pastas / CD / DVD / HDD Utils / TestDisk & PhotoRec

TestDisk & PhotoRec 6.11 Beta
O TestDisk é uma aplicação extremamente útil no que toca a partições e discos duros. Este programa "pergunta" directamente à BIOS (DOS/Win9x) de forma a encontrar discos duros e respectivas características ( tamanho da LBA e a geometria CHS).
 
O TestDisk efectua uma verificação rápida à estrutura do disco e compara-a com a Partition Table de forma a tentar encontrar errors. Se a Partition Table apresentar erros então o TestDisk poderá corrigi-los. Se tiver alguma partição que não apareça ou que esteja totalmente vazia o próprio programa consegue procurar por antigas partições e criar novas Partion Tables ou mesmo um MBR, se necessário

O TestDisk funciona com as seguintes partições:
· FAT12 FAT16 FAT32
· NTFS (Windows NT/W2K/XP/...)
· EXT2/EXT3 (Linux)
· BeFS (BeOS)
· BSD disklabel
· CramFS
· IBM Multiboot
· JFS
· Linux SWAP (version 1 and 2)
· NSS (Netware)
· ReiserFS 3.5/3.6
· XFS

Nota: este programa quando mal utilizado poderá danificar de forma irreversível os seus discos duros. Tenha, por favor, a certeza dos passos que dá com esta poderosa aplicação.
Compatível com o Windows NT/2000/XP/2003/Vista.
Licença: Freeware
Publisher: Christophe GRENIER
Posted by: admin
19-07-2008 11:41
314 views
( 31 ) Votos
145 downloads 1.31 MB


Kero EssencialFormatou o seu pc?

conheça a nossa Política de Downloads

DISCLAIMER: o autor deste site notifica, desde já, que todos os comentários dum ficheiro são da responsabilidade dos seus autores. serão retirados todos os comentários que se considerem abusivos ou ofensivos. obrigado por deixar a sua mensagem.

 
 

 
 
Receba as nossas novidades por email!
Email
 
created by: webcomum | produced by: mrs | hosted by: visualfusion
24.3420000076