|

Seguramente já alguma vez na sua vida pensou em criar a sua própria banda desenhada, pois agora chegou o momento de poder concretizar esse pensamento com o Pencil.
O Pencil não é mais do que uma prática ferramenta de edição de desenho, criados manualmente, sem uso das técnicas de 3D mais avançadas de hoje em dia.
O programa oferece uma linha de tempo, onde o seu autor tem de a possibilidade de inserir 4 layers de aplicações: bitmap, vector, som e camera.
A criação da animação é super simples, pois passa somente pelo ajuste de frames, um por camada e depois, como se fosse num papel, ir colocando as camadas umas por cima das outras.
O programa é muito simples, sendo considerado por muitos ainda mais fácil de utilizar e obter excelentes criações que o próprio Flash. Uma verdadeira obra prima gráfica que merece bem a sua exploração.
Compatível com Windows XP/Vista |